sábado, 4 de julho de 2015

William Bonner e famosos saem em defesa de Maju Coutinho.

A jornalista foi vítima de comentários racistas e preconceituosos na página oficial do Jornal Nacional




Após ser vítima de comentários preconceituosos e racistas na página oficial do Jornal Nacional, Maria Júlia Coutinho recebeu o apoio de vários famosos, que ficaram revoltados com os ataques sofridos pela jornalista, que atualmente apresenta o clima tempo do JN.

Na tarde desta sexta-feira (3), quando os comentários vieram à tona, celebridades começaram a publicar fotos da Maju, como é carinhosamente falando, e print dos comentários maldosos.

A equipe do Jornal Nacional, incluindo William Bonner e Renata Vasconcellos, gravaram um vídeo protestando contra as publicações preconceituosas e lançaram a hashtag #SomosTodosMaju, que logo se espalhou pela rede social.
Outras celebridades, como Adriane Galisteu, Gaby Amarantos, Thiaguinho e Rafael Zulu, também falaram sobre o assunto e mostraram a revolta e o apoio à Maju.

Adriane Galisteu: “Estou horrorizada com o que estou lendo, na página do jornal nacional do Facebook. Repostei por pura indignação e raiva destas pessoas preconceituosas, mal educadas, mal amadas... Espero que o ministério público tome providências... Racismo é crime!”.
Gaby Amarantos: “EI @majucoutinho, meu pai pediu para te dizer que te ama e que está muito triste com esse racismo ridículo que muitos insistem em dizer que não existe. Ele tem 65 anos e é o negro mais orgulhoso que eu conheço, força NÊGA que estamos todos com você!”.
Thiaguinho: “Desculpa, mas não posso olhar isso e ficar quieto! Cambada de safado covarde... Faço das palavras do Zulu as minhas. Não tolero preconceito. Seja qual for. Não podemos aceitar. NÃO!!!”
Rafael Zulu: “Fazer sucesso no Brasil parece que é crime! Qualquer tipo de intolerância eu interpreto como Violência... Como crime!!!! Então esses covardes que se juntam sempre pra direcionar esse tipo de maldade contra qualquer pessoa, merecem ser presos! Pena que as redes sociais possibilitam que porcos façam essas coisas sem serem punidos! Gostaria muito de encontrar só um deles... Só um deles! #AtéQuando”.



Fonte: http://www.ofuxico.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário